Quadrilha composta por criminosos de Mossoró, especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos é presa no Ceará

Operação das polícias Civil e Militar da cidade de Aracati (CE) prendeu na manhã desta segunda-feira, 11, uma quadrilha composta, em sua maioria por mossoroenses, especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos.
Material apreendido coma a quadrilha
O bando, formado por seis homens e duas mulheres, foi descoberto quando se preparava para arrombar a agência dos Correios de Aracati. De acordo com as informações, a equipe do delegado Vicente Luz, titular da Polícia Civil de Aracati, detectou que a quadrilha iria arrombar a agência dos Correios, na madrugada de hoje, porém um trabalho surpreso foi feito e abortou a ação criminosa.

“Após descobrirmos que o bando estava pronto para arrombar os Correios, as polícias Civil e Militar saíram em perseguição a quadrilha e oito pessoas foram detidas, entre elas, duas mulheres”, explicou um agente da inteligência da Polícia Civil de Aracati.

Ainda conforme as investigações, o bando é formado por cinco mossoroenses, que agiam em parceria com os criminosos de Aracati. O delegado Vicente Luz informou que o bando está sendo ouvido e, somente após as oitivas, é que os nomes dos suspeitos serão liberados a imprensa.


Fonte: omossoroense



Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.