REALIZAÇÃO DO CNP EM NOVA CRUZ É PUBLICADO EM BG PMRN




A ASSPRA através de seu Presidente, o Soldado Lira, conseguiu junto ao Comando da PMRN assegurar aos Policiais Militares da Região Agreste o direito à realização do Curso de Nivelamento – CNP na Sede do 8° BPM.

Confira o BG 069/2016 com o Curso de Nivelamento em Nova Cruz/RN

“Encaminhamos o Ofício 017/2016 no último dia 07/abril, ocasião na qual estivemos reunidos com o Cel. Dancleiton Pereira Leite, Comandante Geral da PMRN, sendo-lhe entregue cópia do mesmo. Na ocasião, expusemos a importância da realização do CNP em Nova Cruz/RN, o que foi recepcionado com sensibilidade pelo Comandante, o qual assegurou sua autorização” relatou Lira.

Até a manhã da última sexta-feira, 15, a publicação necessária não ocorrera. O Soldado Lira esteve no Comando Geral para averiguar o fato, face o início do Curso estar previsto para a próxima segunda-feira, 18.

Acompanhado do Cabo Augusto e do Soldado Lucas, Lira manteve novo contato com o Comandante Geral, Cel. Dancleiton, com o seu Chefe de Gabinete do Comando Geral, o TC Pereira Júnior, com o Cap. Batista da Diretoria de Ensino e com o Ten. Cheyene da Diretoria de Pessoal, sendo ao final assegurado que a requerida publicação sairia no BG ao final do dia.

Resta externar nossos agradecimentos, enquanto entidade representativa das praças da PM do Agreste, ao Comandante Geral e demais envolvidos neste processo.


Fonte: Assessoria de Comunicação ASSPRA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.