Suspeito de atear fogo na própria mulher é preso!

Um homem de 45 anos foi preso, na última segunda-feira, suspeito de atear fogo no corpo da própria mulher, no município de Itaqui, no Rio Grande do Sul.
Suspeito usou álcool para espalhar o fogo

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu há dez dias, quando a vítima, de 46 anos, foi queimada após ser abusada pelo companheiro. Ela sofreu queimaduras graves.

De acordo com a delegada Elisandra Batista, da Delegacia de Polícia (DP) de Itaqui, que investiga o caso, a mulher contou que o companheiro a esganou e tentou manter relações sexuais contra sua vontade.

A vítima relatou ainda que o companheiro atirou álcool contra ela, antes de atear fogo. Mesmo ferida, ainda no hospital, a mulher prenstou depoimento e denunciou o agressor. A mulher, segundo os médicos, sofreu queimaduras de 2ª grau na parte inferior das costas.

A investigadora disse ainda que a vítima chegou a ser coagida por familiares a não denunciar o ataque. O suspeito foi localizado e preso preventivamente. Ele encontra-se custodiado no Presídio Estadual de Itaqui à disposição da Justiça.


Fonte: extra

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.