Suspeito de tentar invadir casa morre ao sofrer choque e cortar pescoço em portão

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da noite desta terça-feira (12) mais um assalto na capital Potiguar.Um homem identificado como “bolo” sofreu uma descarga elétrica no momento em que ia praticar o crime na Rua Trairí, no bairro de Mãe Luíza, zona Leste da cidade.
Clebson do Nascimento Targino, de 34 anos, morreu na noite desta terça-feira (12), quando, de acordo com a polícia, teria tentado invadir uma casa no bairro de Petrópolis. A ocorrência foi registrada na rua Trairi.

O soldado Lino, do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que Clebson subiu em um portão para invadir a casa e acabou sofrendo um choque elétrico. Ele caiu e acabou cortando o pescoço em uma ponta de ferro do portão.

O suspeito ainda tentou correr para fugir, mas devido ao ferimento, caiu morto poucos metros depois, em via pública. A polícia foi acionada e constatou a morte.

Clebson do Nascimento, segundo informações repassadas pelo pai dele, que pediu para não ter identidade revelada, era usuário de drogas há 20 anos e cometia pequenos furtos para manter o vício.

Fonte: portalbo

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.