Tiroteio termina com jovem morto e grávida e mecânico baleados

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local do crime e começaram a atirar no jovem, que acabou sendo executado; polícia diz que demais baleados não seriam alvo dos bandidos
Um tiroteio no bairro Costa e Silva, na Zona Oeste de João Pessoa-PB, deixou um jovem morto e uma grávida e um mecânico baleados, na noite desta sexta-feira (29).

Segundo a polícia, que colheu informações de testemunhas, suspeitos chegaram ao local do crime em um carro e começaram a atirar no jovem, que correu e tentou se proteger, mas a tentativa foi em vão e ele acabou sendo executado. Durante os disparos, a gestante foi atingida no tórax e em um dos braços e o mecânico foi ferido, também no braço. Policiais informaram que, a princípio, os feridos não seriam alvo dos tiros.

Após o atentado, os criminosos fugiram no carro sem ser identificados. A Polícia Militar se dirigiu ao local do crime e passou a se mobilizar para fazer buscas pelos bandidos. A motivação do crime é desconhecida.

Os feridos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde deles não foi divulgado pela instituição de saúde



Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.