DIA DO SOLDADO: FEIJOADA DA ASSPRA EM FAMÍLIA

FEIJOADA DA ASSPRA EM FAMÍLIA

No último sábado, 26 de agosto de 2017, a ASSPRA/RN realizou no Society Bom Jesus II, em Passa e Fica/RN, a sua tradicional FEIJOADA DA ASSPRA.


              Agradecemos ao apoio prestado pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN na pessoa do senhor Germano Targino, Secretário Municipal de Finanças, e do senhor Daniel Fonseca, Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.





“Os festejos do Dia do Soldado visam integrar Polícia e Sociedade. Contudo, reservamos este dia para um evento dedicado exclusivamente à família policial militar. A Feijoada da ASSPRA é momento de revermos amigos, familiares e convidados especiais. É momento de interação, lazer e descontração em família” disse Guinaldo Lira, presidente da ASSPRA.

O evento contou com uma homenagem ao Soldado Anderson e ao Sargento Albenízio, ambos in memoriam. Este último teve seu nome atribuído ao Troféu do torneio da entidade neste ano. 




A feijoada teve prosseguimento ao som do cantor Neco Lobão e seus ajudantes do dia: o Tenente Jorgivan e o Sargento Messias.





Contou ainda com um reforço no policiamento através da Guarnição da CIPAM.





Os atletas e participantes convencionaram a entrega a título de doação de 02 kg de alimentos, os quais serão doados a famílias carentes de Nova Cruz/RN.




Alguns relatos dos presentes no evento:

“Parabenizo a Associação ASSPRA pela organização do evento em comemoração ao Dia do Soldado, voltado para a família policial militar. Meus sinceros agradecimentos a todos que compõem a Associação” expressou o Subtenente Ednaldo, da Reserva Remunerada.

Abdias Souza parabenizou a Entidade pelo evento: “Parabéns à ASSPRA e todos os sócios! Muito bom ver a família PM reunida em confraternização”.

O Sargento Dimas registrou seus agradecimentos “Quero parabenizar o presidente Lira e toda a sua equipe pela festa, e dizer muito obrigado pelo convite mais uma vez”, e brincou dizendo “que a 4ªCIPM fez bonito no torneio, que no próximo ano possamos sair em 1°. Que no ano passado saímos em 3°, esse ano em 2°. Se for assim, o ano que vem será o 1°... kkkk ”

Confira imagens da FEIJOADA DA ASSPRA:
































































O evento fez parte dos festejos do Dia do Soldado organizados pela ASSPRA neste ano de 2017.
  
Fonte:
Assessoria de Comunicação da ASSPRA


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.